Oi, o que você está procurando?

Rapaz furta objetos de casa e é preso em flagrante pela PM em Araçatuba

Um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais L.A.S., de seu mal ao praticar um furto em uma residência, neste domingo (11), em Araçatuba.

Ele foi surpreendido pela Polícia Militar logo após chegar em sua casa com os objetos furtados em uma mochila.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia, por meio do telefone 190, a qual informava que o rapaz havia entrado correndo em casa, muito assustado e com uma mochila. O informante passou o endereço do suspeito, na via Olegário Ferraz.

Equipes formadas pelos policiai militares Santos, Bissaco, Ortega e Fatori foram até o local para averiguar a denúncia.

O morador ficou surpreso com a presença da polícia em sua casa e acabou confessando ter praticado um furto no bairro Nova Iorque, na rua Caingangues.

Os policiais foram até o local indicado pelo acusado e encontrou o portão arrombado e o interior do imóvel revirado.

Na mochila levada por suspeito, os policiais encontraram notebook, celulares, cartões bancários, talão de cheques, dinheiro e cédulas de dólares.

O material foi reconhecido pela dona da casa, que não estava no local e só ficou sabendo do furto pela polícia.

O acusado, que conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso em flagrante por furto qualificado.

Ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis na manhã desta segunda-feira (12). Os objetos furtados e recuperados pela Polícia Militar foram devolvidos para a vítima.

A moradora elogiou e agradeceu a agilidade e o profissionalismo dos policiais militares que atuaram no caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!