Oi, o que você está procurando?

PM recupera celular roubado em abordagem a veículo no bairro Atlântico

Uma operação realizada na noite de ontem (26) por policiais militares da equipe Delta pelo bairro Atlântico, periferia de Araçatuba, recuperou um aparelho de celular da marca Samsung, produto de roubo em Birigui. O crime ocorreu em Abril de 2015 e quase 2 anos depois, a PM conseguiu reaver o aparelho.

Segundo o Tenente PM Gabriel Barros, que comandava a operação, uma viatura composta pelos policiais Sônego e Frare fazia patrulhamento pelo bairro quando avistaram um veículo em atitude suspeita com excesso de passageiros.

Ao ser realizada a abordagem, no interior do veículo havia 6 pessoas, quatro mulheres e dois homens. Em revista pessoal, foi encontrado com os passageiros 2 aparelhos de celular, sendo que ao ser feita a consulta através do código IMEI dos aparelhos, um indicou ser produto de roubo.

Aparelho da marca Samsung recuperado em abordagem no bairro Atlântico, em Araçatuba.

Aparelho da marca Samsung recuperado em abordagem no bairro Atlântico, em Araçatuba. (Imagem: Divulgação/Polícia Militar)

A vítima, que é da cidade de Andradina, disse que no dia do roubo, ela estava em Birigui, e por sorte, ao ser feito contato para informar a localização do aparelho, ela novamente estava pela cidade.

Em contato pessoal com os policiais no plantão, a vítima contou que não tinha esperança de encontrar o aparelho, haja vista que já havia passado quase 2 anos do roubo e que ficou surpresa ao saber que teria seu aparelho de volta. Ela destacou a importância de ser feito o registro policial, pois só assim a polícia conseguiu saber do crime e recuperar o produto roubado.

A jovem que estava com o aparelho de celular foi conduzida até a Central de Flagrantes onde seria ouvida e autuada pelo crime de receptação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!