Oi, o que você está procurando?

PM de Tanabi apreende caminhão com 27 cabeças de gado em rodovia

Em patrulhamento de rotina pelo trevo de Ecatu na manhã desta quinta-feira(29), os policiais militares avistaram dois veículos em atitude suspeitas, uma saveiro e um caminhão da marca Mercedes Benz parados à beira da marginal, n uma rua de terra que dá acesso ao bairro Ecatu.

Na abordagem, os ocupantes dos dois veículos, onde dois deles saíram correndo em fuga, um pelo mato e o outro pela via, ambos identificados como J.P.S. de 29 anos e E.L.P. de 37 anos.

O motorista do caminhão identificado como C.A.S. de 48 anos que disse para os policiais quem eram os dois que fugiram, um seria o dono caminhão, o vulgo cobrinha e o outro o proprietário das terras arrendadas para onde os gados seriam levados em São José do Rio Preto.

As 27 cabeças de gados, assim como o caminhão e um celular foram apreendidos e conduzidos até o plantão policial daquela cidade onde o delegado plantonista tomaria as medidas cabíveis.

O motorista, C.A.S. ficou preso em flagrante. O proprietário dos gados foi localizado.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!