Oi, o que você está procurando?

PM age rápido e prende autor de roubo minutos depois do crime

A Polícia Militar de Araçatuba deteve na manhã desta quarta-feira (21), o ex-presidiário J.L.F., acusado de ter praticado um roubo mediante a agressão física em uma mulher.

Policiais foram acionados a comparecer próximo a um posto de combustível no cruzamento das avenidas Brasília e Joaquim Pompeu de Toledo.

Segundo informações, o autor de um roubo estaria detido por populares. Várias viaturas deslocaram até o local, porém não localizaram o ladrão.

Em contato com a vítima, ela informou que transitava pela avenida, quando foi atacada por um homem trajando calça jeans e camiseta amarela. O homem chegou a entrar em luta corporal com a vítima, subtraindo um aparelho de celular da marca Samsung.

De posse das características do bandido, viaturas fizeram patrulhamento nas proximidades e os policiais cabo Jordão e soldado Dias localizaram o autor na esquina das ruas Luiz Pereira Barreto e Euclides da Cunha.

Em revista pessoal ao abordado, foi localizado o aparelho no bolso de sua calça. A princípio ele negou a prática do crime, porém acabou confessando o roubo.

Segundo informações passadas pelo tenente PM Gabriel Barros, o abordado teria trocado de camisa para tentar despistar as viaturas e jogado a roupa embaixo de um veículo estacionado na rua.

A vítima esteve no local e de imediato reconheceu J.L.F. como sendo o autor do roubo.

Ele foi conduzido até o plantão policial, onde seria autuado em flagrante delito por crime.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!