Oi, o que você está procurando?

Penúltima sessão ordinária da Câmara tem 7 itens nesta segunda

Os vereadores de Araçatuba vão se reunir nesta segunda-feira (5), na Câmara Municipal, para analisar e votar, em discussão única, sete itens inscritos na Ordem do Dia da 41ª sessão ordinária do ano.

Os trabalhos vão começar às 19h e terão transmissão ao vivo pela televisão, pelo rádio e pela internet.

O prefeito Cido Sério (PT) enviou quatro projetos de lei para apreciação dos parlamentares. O primeiro deles altera a denominação da Avenida Romano Massaroto de Oliveira para Abrão Buchalla.

O objetivo é a unificação das duas vias, já que são prolongamento uma da outra, e assim transferir a denominação de Romano Massaroto para a Rua 3 do Loteamento Alphaville Araçatuba 2.

Outros dois itens enviados pelo chefe do Executivo Municipal também tratam de denominação oficial.

O primeiro dá nome de Dr. Renato Costa Monteiro à Unidade de Pronto Atendimento localizada no bairro Morada dos Nobres. E o seguinte denomina Joaquim José da Silva o Centro de Lazer do bairro Jardim TV.

A Prefeitura propõe ainda a revogação da lei municipal que autorizou a doação de área de terra no Parque Industrial Maria Isabel Piza de Almeida Prado a uma empresa que desistiu de se instalar naquele local.

HOMENAGENS

A vereadora Edna Flor (PPS) é autora de um projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Social e Solidária São Camilo de Lelis.

Por fim, o Plenário vai analisar ainda dois projetos de decreto legislativo que concedem títulos de cidadania araçatubense a pessoas que se destacaram em atividades relevantes para o bem-estar da população local.

Na área da saúde, o vereador Dr. Jaime (PTB) propõe a honraria ao dentista Osvaldo Magro Filho (Dinho). Na área da cidadania, o vereador Dr. Nava (PP) quer homenagear o promotor de justiça Albino Ferragini.

TRIBUNA

Para a fase do Pequeno Expediente, estão inscritos os vereadores Dr. Jaime, Dr. Nava e Rivael Papinha (PSB). Cada um deles terá até 15 minutos para comentar assuntos de livre escolha na tribuna da Câmara.

A 41ª sessão ordinária do ano será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal legislativo do sistema Net de TV a cabo); pela TV Birigui (canal 19 em sinal aberto); pela rádio Cultura AM 1.340 kHz; pelo site www.camaraaracatuba.com.br; e, ainda, pelo canal do Youtube (www.youtube.com.br/camaradearacatuba).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!