Oi, o que você está procurando?

‘Pânico’ fracassa na tentativa de encontrar uma nova Sabrina Sato

O ‘Pânico’ tentou apostar na Mendigata e em Aline Riscado, mas sem sucesso

Sabrina Sato deixou o “Pânico na Band” para comandar um programa na Record no final de 2013. A partir daí começava uma peleja da direção do “Pânico” para encontrar a pessoa que teria a missão de substituir Sabrina.

No entanto, se pensaram que seria uma tarefa fácil, fracassaram. Nos últimos dois anos, o fracasso foi garantido com às que tentaram ocupar o posto.

Segundo o site ‘Notícias da TV’, a demissão de Aline Riscado só serve para mostrar o quão insatisfeito o “Pânico na Band” está com as pessoas que chamou para fazer essa troca, começando por Mari Baianinha, que em 2014 chegou ao “Pânico” com o objetivo de ser a nova Sabrina Sato. Fez seu sucesso, conquistou seu público, mas acabou não tendo o efeito Sabrina Sato.

Logo depois, o “Pânico” apostou ma Mendigata, que em 2015 teve um destaque ainda maior na atração, sendo promovida a repórter. Porém, não conseguiu obter o resultado esperado, apesar de também fazer o seu sucesso, a moça não teve o mesmo peso de Sabrina Sato. Neste ano, apostou-se tudo em Aline Riscado, com a certeza que daria certo, mas não foi o que se viu.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!