Oi, o que você está procurando?

Mulher é presa após esfaquear outra em Araçatuba

Uma mulher de 22 anos, identificada pelas iniciais S.C.L., foi presa em flagrante acusada de tentativa de homicídio, nesta quinta-feira (15), em Araçatuba.

Segundo a polícia, o crime ocorreu durante a madrugada na rua Newton Brasil de Lima, bairro Claudionor Cinti.

Após discussão a acusada desferiu um golpe de faca no pescoço da rival, identificada pelas iniciais C.M.C., 29 anos.

A vítima foi socorrida por populares e permanece internada em estado estável na Santa Casa de Araçatuba. A motivação da briga teria sido ciúmes. A polícia apura detalhes.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 2h da manhã, mas a polícia não foi acionada na ocasião. No final da madrugada, a acusada chamou a Polícia Militar e disse que sua casa, no bairro Morada dos Nobres, teria sido alvo de tiros.

Os policiais não identificaram nenhuma marca de disparo no local. A moradora apontou algumas pessoas supostamente envolvidas no atentado.

Ao falar com essas pessoas, os policiais militares Santos e Silva souberam da tentativa de homicídio. Nenhum indício de disparo de arma de fogo foi encontrado.

Todos os envolvidos foram apresentados no plantão policial. A acusada foi presa em flagrante e seria transferida para um presídio feminino da região.

Se for pronunciada, a mulher será submetida a júri popular. A pena pode chegar a 30 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!