Oi, o que você está procurando?

Menor é flagrado pelo tático da PM com 45 pinos de cocaína em Araçatuba

Um adolescente foi detido com 45 pinos de cocaína, na noite desta quinta-feira (15), em Araçatuba. A ação, realizada pela Força Tática da Polícia Militar, ocorreu no bairro Claudionor Cinti, em uma praça pública.

Durante patrulhamento, equipe do tático, formada pelo sargento Guerrero, cabo Weimar e soldado Domene, desconfiou do jovem que foi abordado na rua Rodamant Ferreira.

Os policiais encontraram alguns pinos de cocaína em uma sacola que estava com o abordado.

Após cair em contradição, ele confessou que vendia drogas na praça e levou os policiais até o local. Sob uma lajota, os PMs acharam mais pinos de cocaína, perfazendo um total de 45 porções.

Além da droga, os policiais apreenderam um celular e R$ 30 em dinheiro. O menor foi apresentado no plantão policial de Araçatuba.

O caso será remetido à Promotoria da Infância e Juventude nesta sexta-feira (16).

PROCURADO CAPTURADO

Na noite desta quinta-feira, policiais militares do Canil capturaram um homem que era procurado pela Justiça por tráfico de drogas.

Condenado a 5 anos e 10 meses de prisão, o foragido foi abordado pelos soldados Kitadani, Marçon e o cão Brucce no bairro Porto Real, na rua João Ferreira dos Santos.

Ao consultar o documento do abordado, os policiais descobriram que o mesmo estava foragido por ter sido condenado pela Justiça por tráfico.

Apresentado no plantão policial, o foragido, identificado pelas iniciais A.J.S.O., seria encaminhado para uma unidade prisional da região.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!