Oi, o que você está procurando?

Menor de 16 anos é detido pela PM durante furto em residência

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar no momento em que furtava uma casa no bairro Dona Amélia, em Araçatuba.

A ação ocorreu no começo da noite desta sexta-feira (16) na Carlos de Campos. O dono da casa chegou em casa e notou que havia uma bicicleta na frente da residência e suspeitou que ladrões estivem no imóvel.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a casa estava toda revirada. Ao checar o quintal, os PMs notaram que o adolescente tentou fugir pulando muros de casas vizinhas.

Outras viaturas foram acionadas e fizeram um cerco no quarteirão e o menor foi detido, em seguida, na rua Altino Arantes.

Os PMs notaram que o adolescente já se preparava para furtar dezenas de objetos e roupas da casa que teve portas arrombadas e móveis danificados. (Veja fotos abaixo)

ASSALTO ANTERIOR

Os policiais também descobriram que o adolescente havia praticado um roubo, na manhã desta sexta-feira, contra uma mulher de 64 anos. O crime ocorreu na avenida Prestes Maia.

A vítima caminhava pelo local e foi abordada pelo menor que portava uma barra de ferro. A mulher foi agredida com um golpe no braço o que causou uma fratura.

Vítima de assalto teve o braço fraturado e reconheceu o menor

Vítima de assalto teve o braço fraturado e reconheceu o menor

O adolescente fugiu com a bolsa da mulher. Por meio das características, os policiais desconfiaram do envolvimento do menor no roubo, o que foi confirmado pela vítima por meio de reconhecimento pessoal.

O adolescente foi apresentado no plantão policial onde foi elaborado o flagrante de ato infracional por furto. Ele também será responsabilizado pelo assalto.

O menor seria encaminhado à cadeia de Penápolis. Ele deverá ser apresentado na Vara da Infância e Juventude de Araçatuba.

A ação contou com a participação dos policiais militares Bispo, Marcos Roberto, Bernardi, Pereira, Marques, Freitas, Paulo Sérgio, Maurício, Aoki e Weber.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!