Oi, o que você está procurando?

Ladrões roubam pedestre e são presos pela PM em Araçatuba

Uma mulher que caminhava pela avenida Abraão Buchalla, bairro Concórdia, foi vítima de roubo mediante ameaças e agressões na manhã de hoje (02) em Araçatuba.

A vítima caminhava pela avenida, quando os acusados começaram a segui-la. Em determinado momento, um deles agarrou a mulher pelos cabelos e exigiu que entregasse seus objetos pessoais.

Agressivos, eles a todo momento ameaçavam a mulher dizendo que iriam matá-la caso não fizesse o que eles mandavam.

Os bandidos subtraíram o aparelho de celular e fugiram sentido bairro Alvorada em uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada, iniciando patrulhamento pelas imediações.

Viaturas que patrulhavam o bairro Alvorada localizaram dois rapazes pela rua Uruguaiana com as características passadas pela vítima, que ao verem a aproximação da viatura, um tentou se esconder dentro de um mercado e o outro fugiu correndo.

Os policiais militares Sgt Ricardo e Cbs Simon e Panegossi, conseguiram abordar e deter o indivíduo dentro do mercado, um adolescente de 16 anos que confessou que teria cometido o roubo junto com seu comparsa.

O ladrão que fugiu acabou sendo detido pelo outro policial militar, Sd Tabata. Identificado pelas iniciais C.E. vulgo “Mineiro”, foi localizado em seu bolso o aparelho celular da vítima.

A dupla confessou que planejaram o roubo para trocar o aparelho por droga e juntos consumirem.

A dupla foi conduzida até à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!