Oi, o que você está procurando?

Ladrões furtam guincho pelo segundo dia consecutivo e são presos pela PM

Um guincho localizado na rua Marcos Toquetão, bairro Iporã, foi alvo de ladrões na madrugada desta quinta-feira (15), em Araçatuba. O mesmo local foi alvo de marginais na madrugada anterior, onde teriam sido levados aproximadamente 10 motocicletas.

Os seis envolvidos no furto de motocicletas no bairro Iporã

Nesta madrugada, por volta da 1:30 hs da manhã, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no guincho, onde funcionários informaram que indivíduos haviam furtado do local 4 motocicletas e 2 mobiletes, a ação foi captada pelo circuito interno de segurança.

De posse das características dos indivíduos e das motocicletas, policiais da equipe Delta iniciaram patrulhamento nos bairros vizinhos. Minutos depois receberam informações que pela avenida Café Filho, 3 rapazes estariam empurrando motocicletas em atitude suspeita, porém ao ser averiguado, nada foi constatado.

Cerca de 10 minutos depois, na rua Anhanguera cruzamento com América de Sul, dois adolescentes, um de 11 e outro de 14 anos foram abordados com as duas mobiletes que havia acabado de ser furtadas do guincho. Indagados, eles confessaram a prática do furto e como a ação teria ocorrido.

Motocicleta produto de furto nesta madrugada encontrada pela PM na rua Paraguai. (Regional Press)

Motocicleta produto de furto nesta madrugada encontrada pela PM na rua Paraguai. (Regional Press)

Em outro ponto da cidade, pela rua José Caetano Ruas cruzamento com a rua Pedro Janser, outra viatura conseguiu deter outros três indivíduos envolvidos no crime, sendo um maior de idade e dois menores. Com eles foi encontrado uma motocicleta Today. Eles relataram aos policiais que outras duas motocicletas estariam escondidas na casa de um dos envolvidos, morador do bairro Atlântico. Em diligências pelo local, as motocicletas foram encontradas escondidas no fundo da residência.

Faltando apenas uma motocicleta para ser encontrada, foram reforçadas as buscar na região, e 40 minutos após o furto, a última motocicleta furtada foi localizada estacionada pela rua Paraguai. Tratava-se de uma motocicleta Titan de cor azul, que consultada, foi confirmada ser uma das motocicletas levadas no furto.

Os cinco menores e o maior de idade foram encaminhados juntamente com as motocicletas à Central de Flagrantes onde os seis envolvidos foram autuados por furto, sendo o maior de idade preso em flagrante pelo crime. Os adolescentes seriam apresentados à Vara da Infância e Juventude para serem tomadas as medidas cabíveis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!