Oi, o que você está procurando?

Homem é preso após atirar 5 vezes em rival e arma ‘picotar’, em Araçatuba

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, na noite deste sábado (24), em Araçatuba. O crime ocorreu em um condomínio de prédios na rua Melvins Jones, bairro Morada dos Nobres.

Segundo boletim de ocorrência, o acusado tentou matar um desafeto, de 33 anos, dentro do condomínio. Conforme a polícia, o acusado estava armado com um revólver de calibre 22.

Ele teria surpreendido o rival, apontado a arma para a cabeça dele e disparado cinco vezes. No entanto, nenhum disparo foi consumado, tendo a arma ‘picotado’, na linguagem policial.

O acusado foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar, que apreendeu o revólver com as munições picotadas.

O acusado, identificado pelas iniciais M.H.I., foi apresentado no plantão policial e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Ele seria transferido para a cadeia de Penápolis na manhã deste domingo (25). A motivação do crime será apurada em inquérito da Polícia Civil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!