Oi, o que você está procurando?

Hackers invadem perfis de Tico Santa Cruz e postam #Bolsonaro2018

O cantor e escritor Tico Santa Cruz foi vítima de um ataque hacker nesta terça-feira (6). Os perfis do artista no Facebook e no Twitter foram invadidos e os criminosos fizeram diversos posts de cunho político, como “apoio” a candidatura de Jair Bolsonaro para a Presidência em 2018.

De acordo com a assessoria do cantor, segundo o site Ego, “as providências cabíveis já foram tomadas” e um membro do staff do artista disse que está “revendo tudo”.

“Os posts são fruto de alguns hackers que não entendi o que quiseram fazer porque é uma coisa meio confusa. Ainda não acionamos a polícia porque achar hacker é muito difícil, estamos começando a apurar tudo agora, mas não podemos abrir ainda o que está sendo feito para não atrapalhar o andamento”, contou a assessoria.

Os perfis do grupo Detonautas também foram invadidos. A banda se manifestou sobre o caso no Instagram. “A página oficial do Detonautas no Facebook está sofrendo um ataque de hackers. O mesmo está ocorrendo na página do Tico Santa Cruz. Estamos tomando todas as medidas legais para a recuperação da página e para a punição dos responsáveis pelo ataque”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!