Oi, o que você está procurando?

Foragido, prefeito eleito de Osasco se entrega à polícia

Rogério Lins estava foragido desde o dia 6 de dezembro, acusado de contratar funcionários públicos fantasmas

Rogério Lins (PTN), prefeito eleito de Osasco-SP, se entregou à Polícia Federal, neste domingo (25), após desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, vindo de Miami, nos Estados Unidos.

Ele estava foragido desde o dia 6 de dezembro, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça durante a Operação Caça-Fantasmas, do Ministério Público de São Paulo.

Lins e seis vereadores reeleitos são acusados de contratar funcionários públicos fantasmas que não apareciam para trabalhar.

Segundo o Ministério Público, os políticos ainda ficavam com parte dos salários. Como não se trata de crime eleitoral, eles foram diplomados por procuração.

Depois de se entregar, de acordo com informações do portal G1, Rogério Lins foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista de Cumbica, onde a ocorrência foi registrada. Ele está detido no Cadeia Pública de Osasco.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!