Oi, o que você está procurando?

Ex-detento e membro do PCC é preso com revólver

José Aílton da Silva, o Lagoa, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A ação foi realizada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (15), em Valparaíso, região de Araçatuba.

A prisão ocorreu no bairro 400 Casas. Na mesma residência, os policiais encontraram uma mulher com 10 porções de maconha.

A droga era destinada para a venda. Identificada pelas iniciais M.A.F., de 27 anos, a acusada foi presa por tráfico de drogas.

O dono da casa é conhecido nos meios policiais. Segundo a polícia, ele é suspeito de integrar a facção PCC (Primeiro Comando da Capital). Fontes policiais revelaram que Lagoa seria o sintonia da organização criminosa na região de Valparaíso.

Lagoa foi preso em 2003 por roubo. Três anos depois ele foi condenado por homicídio. O acusado estava fora da prisão havia cerca de um mês.

A polícia apura o envolvimento dele em um homicídio ocorrido na cidade no último sábado. Um homem foi morto a tiros e o corpo foi encontrado em um canavial.

Polícia faz buscas na zona rural de Valparaíso, onde vítima de homicídio foi encontrada

Polícia faz buscas na zona rural de Valparaíso, onde vítima de homicídio foi encontrada

A polícia faz buscas no local e tenta encontrar algum projétil que seja compatível com o revólver calibre 38 apreendido na casa de Lagoa.

*Colaborou Josiane Lorenzetti

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!