Oi, o que você está procurando?

Equipe B da PM de Araçatuba prende larápio de celulares

De acordo com as informações do cabo PM Marques, sua equipe composta pelos soldados Freitas, Augusto e Quirino, receberam um comunicado via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que um ladrão teria roubado um celular de uma criança naquele momento.

A equipe B se deslocou para o endereço mencionado, onde ao chegar constatou a veracidade da denúncia.

Em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, os policiais conseguiram localizar o acusado que saiu correndo por vários quintais e terrenos na tentativa de fugir dos PMS sem levar a sorte que ele esperava ter.

Depois de uma boa perseguição, a equipe B conseguiu pegar o larápio identificado por M.V.J. Após uma breve conversa, ele falou que teria realmente roubado o celular da criança e confessou outros furtos de celulares na cidade, inclusive que nesta sexta-feira (30) ele teria roubado um celular de uma mulher voltando na mesma casa outra vez e a ameaçando-a.

Segundo os policiais, ele teria feito o mesmo com o menor. Seu pai disse que a vítima teria ameaçado a criança de morte, caso não entregasse o celular.

O pai da criança falou que tinha dado o celular de presente de Natal ao filho.

M.V.J. disse para a reportagem do RegionalPress que todos os celulares que ele roubava e furtava trocava por drogas ”crack” (duas pedras).

Quanto ao celular da criança, ele disse que tinha perdido num terreno baldio próximo de sua casa, enquanto corria tentando fugir dos policiais.

Ele disse onde estaria outros celulares que ele teria vendido para dois irmãos que também foram encaminhados ao plantão policial para prestarem esclarecimentos. Outros produtos foram apreendidos.

M.V.J. foi preso em flagrante por roubo e posteriormente encaminhado à cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!