Oi, o que você está procurando?

É Natal, tocam os sinos, Obama e Trump se esfaqueiam

Ambos são machos alfa, embora muita gente ache Barack Obama meio intelectual demais para se enquadrar na categoria de líder da matilha. Desafiado em seu próprio território, Obama resolveu topar uma briga por meios indiretos com Donald Trump.

Com respeito zero por precedentes sobre o comportamento esperado de presidentes eleitos, Trump tem agido como se já ocupasse aquele gabinete de vidraças ovais na Casa Branca. E de maneira não só pública, como pelo Twitter. Suas iniciativas mais recentes foram momentosas.

Com uma simples tuitada, Trump anunciou nada menos do que a expansão do arsenal nuclear dos Estados Unidos. É um desafio direto à Rússia de Vladimir Putin, que havia tomado a dianteira nessa questão. Todos os adversários de Trump que até um minuto antes o acusavam, tolamente, de ser um “poodle de Putin”, passaram imediatamente a dizer que o presidente eleito provocará um apocalipse nuclear.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!