Oi, o que você está procurando?

Diretoria inicia conversas para trazer Nenê

A partir das conversas com o Vasco, o Corinthians segue em busca da contração do meia-atacante Nenê. Após o ex-presidente Andrés Sanchez tomar a iniciativa e contatar Eurico Miranda, mandatário vascaíno, o desfecho da sondagem será definido pelo próprio Timão. Em virtude das instruções adquiridas por Andrés, o responsável passa a ser Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, segundo noticiado pelo Yahoo Esportes.

Aos 35 anos, Nenê, conhecido por sua técnica apurada, experiência e ampla habilidade em cobranças de falta, é visto de maneira positiva pela diretoria corinthiana. Em contrapartida, os vascaínos não prometem facilitar financeiramente o negócio, tendo em vista que o jogador veste a camisa 10 e é classificado como o principal jogador do elenco.

Paralelamente, o Timão passa por diversas dificuldades de caixa e não deve fazer grandes investimentos, podendo optar por troca de jogadores. Outro fator que impede o investimento é a idade avançada de Nenê, o que não culminará retorno significativo em caso de venda futura.

No entanto, o Corinthians deve prosseguir na negociação com a certeza de que não irá envolver o lateral-direito Fagner e o meia Giovanni Augusto, ambos considerados os atletas de passe elevado no elenco.

Vale lembrar que, até o momento, a diretoria corinthiana anunciou as contratações dos atacantes Jô e Luidy para a temporada de 2017. Sob o comando do técnico Fábio Carille, o elenco do Timão se reapresenta no dia 11 de janeiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!