Oi, o que você está procurando?

Dilador anuncia os nomes para Sosp, Mobilidade Urbana e Planejamento

O prefeito eleito Dilador Borges (PSDB) e a vice-prefeita eleita Edna Flor (PPS) anunciaram, nesta quinta-feira (8), os últimos nomes que irmão compor o secretariado a partir de 2017.

A Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) será comandada pelo engenheiro civil Constantino Alexandre Vourlis.

Ernesto Tadeu Capela Consoni cuidará das secretarias de Mobilidade Urbana e Planejamento Urbano e Habitação que foram fundidas.

Na semana passada, Dilador e Edna haviam anunciado o professor de educação física e técnico de judô Omar Miquinioty Junior para a secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

O coronel Deocleciano Borela vai acumular os cargos de secretário de Administração e chefe de gabinete do prefeito, e o vereador Ermenegildo Nava, como já vinha sendo especulado nos bastidores políticos, será o titular da Secretária de Assuntos Jurídicos.

Na Saúde foi escolhido o atual gestor da Santa Casa Fábio José Blaya Martinez. A professora e ex-vereadora Marly Garcia Souto foi a escolhida para a pasta da Cultura.

Na Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade e de Turismo, Petrônio Pereira Lima, ex-funcionário do governo do Estado de São Paulo.

Josué Cardoso de Lima irá assumir a pasta da Fazenda. Manoel Afonso de Almeida Filho, a do Governo.

A Secretaria de Educação ficará sob o comando de Silvana de Souza e Souza, atual diretora da Escola Municipal Índio Poti.

A Secretaria de Assistência Social e Participação Cidadã ficará sob o comando de Maria Cristina Domingues, atual assessora da vereadora e vice-prefeita eleita Edna Flor.

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e Desenvolvimento Agroindustrial será comandada por Erik Carneiro da Silva. Antônio Erivaldo Gomes Assencio ficará com a Segurança.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!