Oi, o que você está procurando?

Datena acusa a Band de sensacionalismo em cobertura da Chapecoense

Após uma declaração do apresentador José Luiz Datena, durante o ‘Brasil Urgente’, na última sexta-feira (2), a produção do programa da Band teve séria reunião em equipe.

Na edição, Datena soltou o verbo e acusou ao vivo sua equipe de sensacionalismo durante a cobertura da Chapecoense.

No ponto eletrônico a direção queria avisar a Datena qual era audiência do programa no momento, com isso o polêmico não gostou e soltou o verbo: “Eu não estou aqui por causa de audiência, se vocês quiserem um cara por causa de audiência, botem outro cara aqui. Eu estou vivendo da mesma forma que as pessoas do outro lado da televisão, um momento de extremo sentimento. Não vamos fazer sensacionalismo barato aqui, não. Se for para me interferir para passar informação, pode interferir, agora se for para passar audiência, nem precisa falar comigo mais”.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez o apresentador continou reclamando: “Não ganho por audiência, eu ganho por trabalho realizado por dignidade, o que se espera é dignidade, principalmente em um momento como esse. Não me encham a paciência, não, esse é um momento de respeito”, disse.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!