Oi, o que você está procurando?

Criminosos furtam dinheiro do Banco do Brasil de Guararapes

Na manhã desta segunda-feira (12) cinco homens adentraram em um banco localizado defronte a Praça Nossa Senhora da Conceição, em Guararapes, e subtraíram do interior de um caixa eletrônico certa quantia em dinheiro, que ainda não foi computada.

Segundo a polícia, os cinco homens entraram na agência bem vestidos e começaram a conversar com alguns funcionários, que foram distraídos pelos criminosos.

Em determinado momento, um funcionário que estava repondo dinheiro no caixa eletrônico percebeu que um malote havia desaparecido.

Assim que o funcionário notou o furto, criminosos fugiram e não mais foram vistos. A polícia foi acionada e procura por pistas dos ladrões.

A agência passaria por perícia do IC (Instituto de Criminalística) ainda na tarde desta segunda-feira (12). O caso é investigado pela Polícia Civil.

DENÚNCIA

Qualquer informação sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

*Josiane Lorensetti/ Colaboração

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!