Oi, o que você está procurando?

Com baixa audiência, Record voltará com ‘Batalha dos Confeiteiros’

Embora não tenha sido um grande sucesso em sua primeira edição, o “Batalha dos Confeiteiros” terá continuação na Record

A Record vem acertando os detalhes da sua grade para o próximo ano. A emissora vai apostar em realitys, visto que além do “Power Couple” e “A Fazenda” outra atração do gênero ganhará uma nova temporada.

Segundo informa o jornal “Folha de S. Paulo”, embora não tenha sido um grande sucesso em sua primeira edição, o “Batalha dos Confeiteiros” terá continuação no canal. Porém em 2017 a emissora deve usar uma nova estratégia para atrair público.

Isso porque o reality de Buddy Valastro será exibido em novo horário, já que em sua primeira temporada acabou virando ‘freguês’ do “MasterChef” exibido pela Band na mesma faixa.

Vale destacar ainda que esse ano Cake Boss chegou a apresentar o “Batalha dos Cozinheiros” na emissora, porém a atração acabou fracassando e não deve ganhar uma nova temporada, diferente da versão que tem como foco a preparação de doces e bolos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!