Oi, o que você está procurando?

Candidatos eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral em Araçatuba

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (15) na Câmara, a Justiça Eleitoral de Araçatuba diplomou os vereadores eleitos para a 17ª legislatura (2017-2020).

Além dos parlamentares, também foram diplomados o prefeito eleito Dilador Borges (PSDB) e a vice-prefeita Edna Flor (PPS).

A reunião de diplomação contou com a participação de autoridades, familiares e amigos dos candidatos que venceram as eleições municipais em 2 de outubro deste ano.

A diplomação foi conduzida pelo juiz da 11ª Zona Eleitoral da cidade, Henrique de Castilho Jacinto.

Os 15 vereadores eleitos para exercer o mandato na próxima legislatura são: Dr. Alceu (PV), Dr. Almir Fernandes Lima (PSDB), Dunga (DEM), Cido Saraiva (PMDB), Arlindo Araújo (PPS), Beatriz (REDE), Carlinhos do Terceiro (SD), Professor Cláudio (PMN), Denilson Pichitelli (PSL), Dr. Flávio Salatino (PMDB), Gilberto Batata Mantovani (PR), Dr. Jaime (PTB), Lucas Zanatta (PV), Tieza (PSDB) e Rivael Papinha (PSB).

A diplomação é o ato solene por meio do qual o Poder Judiciário atesta a validade da eleição e habilita os candidatos eleitos para a posse, cuja sessão também será realizada na Câmara Municipal, no dia 1º de janeiro de 2017, às 10h.

No diploma, constam o nome do candidato, a indicação da legenda pela qual concorreu, o número de votos e o cargo para o qual foi eleito.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!