Oi, o que você está procurando?

Bandidos são presos em flagrante pela PM de Auriflama

Três homens foram presos em flagrante na manhã desta Sexta-feira (2) por volta das 8h quando entraram em uma residência, em Auriflama.

De acordo com os PMs, os bandidos estavam encapuzados e um deles teria usado uma tesoura para render a empregada de um militar aposentado enquanto o outro, com uma garrucha, rendeu a esposa e o terceiro rendeu o militar aposentado com uma faca jogando-o no chão lesionando os braços.

Os bandidos fugiram levando joias e roupas das vítimas. Foi realizado um cerco com as viaturas de Guzolândia e Auriflama com o apoio do Águia da PM que conseguiram localizar os suspeitos.

Um deles correu pulando os muros das casas sendo localizado escondido em cima de pé de manga pelo helicóptero da  PM (Águia).

Com esses dois indivíduos foram localizados as armas brancas (facas) e alguns objetos roubados e com o terceiro foi encontrado as vestes, localizadas numa mochila preta, no estádio municipal.

Os bandidos identificados como P.D.S. e C.M.
J. Foram reconhecidos através das câmeras de monitoramento e encaminhados à cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!