Oi, o que você está procurando?

Avião faz pouso de emergência no aeroporto de Porto Alegre

Um voo entre São Paulo e Montevidéu fez um pouso de emergência em Porto Alegre, à meia-noite desta quarta-feira (28). Um avião da LATAM acionou a torre de comando do Aeroporto Internacional Salgado Filho. A Infraero não deu detalhes sobre o incidente.

De acordo com o portal UOL, o voo JJ8030 decolou de Guarulhos às 22h06 da terça-feira e deveria pousar em Montevidéu antes da meia-noite. Segundo comunicado da LATAM, todos os passageiros desembarcaram em segurança e estão recebendo a assistência necessária.

O pouso forçado foi motivado por um “indicativo de segurança”. As equipes de segurança do aeroporto em terra acompanharam todo o procedimento. Os passageiros foram transferidos para hotéis da cidade e foram realocados para o voo JJ9730, com frequência semanal entre Porto Alegre e Montevidéu. A partida está prevista para 16h30 desta quarta-feira.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!