Oi, o que você está procurando?

Ataque a carro-forte mobiliza polícia e fecha via em Rio Preto; veja fotos e vídeo!

Uma tentativa de assalto a carro-forte mobilizou a polícia e fechou a avenida José Munia, na zona sul de São José do Rio Preto – a 190 quilômetros de Araçatuba. Dois criminosos foram mortos e outro foi preso. Um tenente da PM e um soldado da corporação foram baleados, mas passam bem.

De acordo com as primeiras informações da polícia, ladrões tentaram assaltar um carro-forte que iria abastecer uma lotérica.

Os seguranças da empresa de valores revidaram a tentativa de assalto, dando início ao confronto.

Policiais da Rocam da PM que estavam patrulhamento as imediações foram acionados e avisaram o policiamento de área.

Equipes das polícias Militar e Civil  ficaram posicionadas nas redondezas do hipermercado Walmart e de um shopping.

Segundo testemunhas, ao menos oito homens armados participaram da ação. Por segurança, o centro de compras foi fechado e as pessoas ficaram por algum tempo sem poder sair do local. A PM liberou todas as pessoas por volta das 14h.

Há a informação de que alguns bandidos conseguiram escapar do cerco. Os assaltantes mortos ainda não foram identificados. A polícia encontrou um Honda Civic preto usado pelos bandidos. Foram apreendidas armas de grosso calibre como fuzis e escopetas.

Muitas pessoas enviaram imagens de dentro do hipermercado e do shopping. Pelos depoimentos contidos nos vídeos amadores, é possível notar o medo e o pavor das pessoas que ficaram no centro de compras.

Muitas delas buscaram refúgio em lojas, que foram fechadas por medida de segurança. Equipes da PM, o helicóptero Águia, a Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Ambiental e Rodoviária deram apoio na ação.

Como há suspeita de que parte do bando conseguiu escapar, o policiamento de toda a região, inclusive de Araçatuba, recebeu alerta para redobrar a atenção no patrulhamento.

Veja vídeo do local postado por internauta em rede social:

*Notícia atualizada às 16h25

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!