Oi, o que você está procurando?

Assaltaram sorveteria e vão passar o Natal na cadeia

Dois jovens vão passar o Natal na cadeia depois de roubarem uma sorveteria no bairro Jardim América em Guararapes.

De acordo com as informações que a jornalista Josiane Lorensetti obteve junto aos policiais, Sargento Izidoro, Cabo Moreira, Soldado Ravanhani e Soldado Emerson, os suspeitos foram identificados através de câmeras de segurança.

AÇÃO

Através das câmeras de segurança os PMs viram toda a ação criminosa dos jovens que adentraram no estabelecimento com os rostos cobertos, e um deles com arma em punho, foram até a proprietária da sorveteria que estava no caixa e anunciaram o assalto.

Diligências

Diante disso os Policiais foram até a residência onde foram recebidos pela mãe de um dos suspeitos que autorizou a entrada dos policiais no imóvel.

Ao revistar a casa, o acusado estava no quarto deitado em sua cama com a mesma roupa que praticou o roubo e seu tênis ao lado da cama.

Em uma vistoria minuciosa foi localizado a arma usada no crime, um simulacro e nos guarda roupas foi localizado todo dinheiro subtraído na sorveteria, cerca de R$795,00 em dinheiro.

Ao conversar com o suspeito que é menor de idade, apontou seu parceiro identificado por T.P.S. de 18 anos que já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas confessando a participação no crime.

O caso aconteceu por volta das 23h deste Domingo(18).

Os dois ficaram à disposição da justiça.

Jornalista: Josiane Lorensetti

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!