Oi, o que você está procurando?

Após deixar Fundação Casa, menor é flagrado pela PM vendendo drogas em Araçatuba

Um adolescente de 15 anos foi surpreendido vendendo drogas na madrugada desta quarta-feira (21), em Araçatuba. Segundo a polícia, o menor havia deixado a Fundação Casa na semana passada.

O flagrante ocorreu pouco depois da meia noite na rua Alvino Alves da Costa, bairro Atlântico.

Durante patrulhamento, os policiais militares Paulo Sérgio e Maurício desconfiaram do menor, que estava sozinho e parado na frente de uma casa, em atitude suspeita.

Abordado, o garoto foi surpreendido com quatro pinos de cocaína e três porções de maconha no bolso da bermuda. As drogas estavam embaladas para a venda no varejo.

Os PMs ainda encontraram R$ 10. O dinheiro seria fruto do tráfico.

De acordo com a polícia, o menor admitiu que vendia drogas no bairro. Ainda conforme a polícia, o adolescente estava com benefício de L.A. (Liberdade Assistida) havia cerca de uma semana.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o menor foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas.

Ele deverá ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba, podendo ser encaminhado à Fundação Casa ainda nesta quarta-feira.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!