Oi, o que você está procurando?

São Paulo goleia o Corinthians por 4 a 0

Mais um clássico agitou o Campeonato Brasileiro neste sábado (5). No Morumbi, o São Paulo bateu o Corinthians por 4 a 0 e, após quatro anos, voltou a vencer o Timão na competição. Com a vitória, o Tricolor subiu para o 11º lugar, com 45 pontos. Enquanto o time do Parque São Jorge, com 50, segue na sétima posição, fora do G-6.

As últimas vitórias tricolores foram em 2012, duas vezes no Pacaembu (2 a 1 e 3 a 1). Nas últimas sete vezes em que as equipes se enfrentaram no Brasileirão, o Timão venceu duas vezes (3 a 2 em 2014, e 6 1 em 2015) e houve cinco empates.

O jogo

O São Paulo começou melhor a partida e conseguiu o primeiro gol de pênalti. Fagner derrubou Kelvin na entrada da área, e Cueva cobrou. De cavadinha, o peruano abriu o placar para o time da casa. Em uma das melhores chances do Corinthians no primeiro tempo, Romero cabeceou para fora.

O Tricolor seguiu pressionando na volta do intervalo e ampliou aos 15, com David Neres. O meia recebeu de Cueva e bateu com confiança para o gol: 2 a 0.

Sem dar tempo para o Timão reagir, Andres Chavez marcou o terceiro do São Paulo aos 22. Com mais uma assistência de Cueva, o argentino bateu cruzado, sem chances para o goleiro Cássio.

Sem ser pressionado pelo Corinthians, o São Paulo ainda marcou mais um nos acréscimos. O jovem Luiz Araújo ficou cara a cara com Cássio e, com tranquilidade, liquidou a fatura no Morumbi: 4 a 0.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!