Oi, o que você está procurando?

São Paulo confirma Rogério Ceni como novo técnico

Agora é oficial. Rogério Ceni vai assumir o comando do time do São Paulo. O acordo, qu e ficou bem encaminhado na noite desta quarta, foi confirmado no início da tarde desta quinta-feira por meio de um vídeo criativo produzido pelo clube.

O contrato do ex-goleiro será de dois anos, um a menos do que pretendia Ceni. A apresentação ainda não tem data confirmada e Pintado comandará o Tricolor nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni volta ao clube onde se consagrou no gol e pelos gols marcados. O acerto acontece depois de pouco menos de um ano da aposentadoria do agora treinador, hoje com 43 anos de idade.

Alguns membros da oposição enxergam a contratação como um ato político, em função da eleição presidencial marcada para abril e que Carlos Augusto de Barros e Silva é candidato, mas ninguém nega que não há como se opor ao ídolo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!