Oi, o que você está procurando?

Rede de pedofilia na região pode ter empresários e políticos

A recente descoberta de uma rede de pedofilia na região de Araçatuba, divulgada pelo RegionalPress no dia 25 de outubro, ganhou repercussão nacional na noite desta segunda-feira pelo programa Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena.

Apesar de o processo estar correndo parcialmente em segredo de justiça, o programa trouxe novos detalhes e a revelação de que empresários e políticos podem fazer parte do esquema montado para aliciamento e abuso dos menores, com idades entre 10 e 17 anos de pelo menos 10 cidades da região de Araçatuba.

O Ministério Público não descarta participação de pessoas mais influentes na rede e informa que muitas informações novas estão chegando com frequência.

Até agora oito homens foram presos e três conseguiram a liberdade provisória.

O programa ainda apresentou fotos dos acusados.

Um deles, que conseguiu liberdade provisória, atua como assessor de um vereador na região. No entanto, não foi feita nenhuma ligação até o momento com o político.

De acordo com a reportagem do Brasil Urgente, ainda tem muita gente para ser presa e a lista de suspeitos é grande, integrada por gente poderosa e até políticos.

No entanto, os nomes são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Leia Mais

http://rp10.com.br/2016/10/25/adolescentes-serviam-como-ingresso-em-festa-de-pedofilia-diz-mp/

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!