Oi, o que você está procurando?

Qual o motivo da troca de farpas entre Raul Gil e Otávio Mesquita? Entenda polêmica

Os apresentadores Raul Gil, que anunciou recentemente sua saída do SBT, e Otávio Mesquita estão trocando farpas nos últimos dias em rede nacional. Segundo Gil, Mesquita seria o responsável pela sua saída da emissora, já que teria “puxado seu tapete”.

Briga entre Raul Gil e Otávio Mesquita

Em entrevista exibida no programa “Pânico na Band”, no último domingo, 27, Raul Gil afirmou que tudo começou em razão da “fofoca” feita por Otávio Mesquita no salão do Jassa – o cabeleireiro de Silvio Santos. “Você, Otávio, puxou o meu tapete e isso não se faz. Você foi no [salão do] Jassa fazer fofoca”, disse ao humorista que estava parodiando Mesquita.
Também em entrevista ao programa, Otávio Mesquita afirmou que nunca puxou o tapete de Gil. Ele confirmou que se encontrou com Silvio no salão do Jassa, mas deu a sua versão dos fatos.

“Há 30 anos eu faço televisão na madrugada, mas queria terminar o meu horário com um horário melhor. Um dia, em um encontro informal com o Silvio Santos no Jassa, eu fiz uma reclamaçãozinha sobre entrar tarde. Disse: ‘Ô Silvio, estou entrando muito tarde, quem sabe um dia eu pudesse ter um horário melhor'”, afirmou o apresentador.

Mesquita também contou que após algum tempo recebeu uma ligação dizendo que teria a oportunidade de ter um horário aos sábados – o mesmo do atual do programa de Raul Gil.

Apesar da revelação de Mesquita, o SBT ainda não confirmou qual será o programa que vai substituir Raul Gil aos sábados à tarde. Segundo o próprio Gil, Silvio Santos afirmou que iria colocar filmes neste horário da programação.

Desabafo de Otávio Mesquita

No mesmo horário do programa, Otávio Mesquita rebateu as acusações de Raul Gil em um vídeo de seu Instagram. “Eu não tenho nada a ver com a saída de Raul Gil do SBT. Quem sou eu para tirar Raul Gil do ar?”, afirmou o apresentador em sua rede social. O apresentador ainda fez um apelo ao ex-colega de emissora, pedindo para que ele pare com as acusações. Confira o vídeo completo abaixo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!