Oi, o que você está procurando?

Projeto Guri faz 21 anos e é homenageado

Nesta segunda-feira (28), o Projeto Guri, o maior programa sociocultural do Brasil será homenageado em ato solene na Assembleia Legislativa do Estado, a partir das 16h, no Auditório Franco Montoro.

O mote da solenidade são os 21 anos do Projeto e estão previstas celebrações para 21 pessoas – entre educadores, funcionários, alunos e familiares – que contribuíram com o sucesso do Guri.

Além disso, acontecerão também apresentações musicais do Grupo de Referência de Sorocaba – Coral e Percussão e da Big Band Infantojuvenil do Guri.

Completando o evento, haverá também uma exposição fotográfica, que conta a história dos 21 anos do programa em imagens. A mostra ficará aberta à visitação até o dia 09/12.

O Guri oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Atualmente, mais de 50 mil alunos são atendidos por ano, em 410 polos de ensino distribuídos por todo o Estado de São Paulo.

Veja o vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!