Oi, o que você está procurando?

PM prende traficante após denúncia anônima, em Araçatuba

Uma denúncia levou a Polícia Militar a prender um morador do bairro Águas Claras, em Araçatuba, por tráfico de drogas. A ação ocorreu no início da noite desta quinta-feira (10).

Foram apreendidos 13 porções de maconha, R$ 441 em dinheiro e 93 maços de cigarros do Paraguai.

O acusado, identificado pelas iniciais R.B., 41 anos, foi apresentado no plantão policial. Após o auto de prisão em flagrante, ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

A ocorrência teve início no momento em que um morador, que não quis se identificar, abordou uma viatura da PM que realizada patrulhamento.

O morador informou sobre a prática de tráfico de drogas em uma casa na rua Padre Ângelo Rudelo.

O denunciante informou a descrição da residência suspeita e os policiais pediram apoio para a averiguação.

Equipes formadas pelos policiais Bernardi, Marçal, Marques, Bispo, Pavan, Ortega, Luis Antônio, Pereira, Santos, Erivelto e Aoki foram averiguar a denúncia.

Os PMs notaram que um motociclista entregava dinheiro ao morador. Ao notar a aproximação das viaturas, o condutor da moto fugiu em alta velocidade.

O morador, no entanto, foi abordado com R$ 10 na mão e porções de maconha dentro de um maço de cigarros no bolso da bermuda.

Em busca no local, os policiais encontraram mais porções de maconha, o dinheiro e os maços de cigarros contrabandeados.

O acusado confessou o tráfico de drogas, segundo a polícia. Ele já registra antecedente criminal pelo mesmo crime.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!