Oi, o que você está procurando?

PM prende, em Araçatuba, foragido da penitenciária de Riolândia

Um preso que estava foragido da penitenciária de Riolândia foi recapturado, nesta quarta-feira (23), pela Polícia Militar de Araçatuba.

O procurado foi abordado pelos policiais militares Ramos e Neres, durante patrulhamento no bairro Atlântico, periferia de Araçatuba.

A abordagem ocorreu na rua João Maria Gomes. Os policiais notaram que o acusado estava muito nervoso com a revista de rotina.

Após cair em contradição sobre dados pessoais, os policiais desconfiaram que o abordado tentava, na verdade, passar informações incorretas sobre a data de nascimento e a qualificação.

Diante da desconfiança, os policiais foram até a casa da mãe do abordado e constaram que o acusado era foragido do sistema carcerário, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

O rapaz foi apresentado no plantão policial de Araçatuba e seria encaminhado, na manhã desta quinta-feira (24), para a cadeia de Penápolis.

De lá, deverá ser removido para o presídio de segurança máxima de Riolândia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!