Oi, o que você está procurando?

PM é agredido com paulada na cabeça ao conter marido agressivo, em Araçatuba

Um policial militar foi ferido com uma paulada na cabeça durante atendimento de ocorrência, na madrugada desta sexta-feira (11), em Araçatuba. O agressor foi preso em flagrante e seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

O foto ocorreu na rua Luis Violato, bairro Esplanada. A PM foi acionada para intervir em uma briga de casal.

A informação era de que o marido estava muito violento e descontrolado, possivelmente pelo uso de algum tido de droga.

O agressor, de 35 anos, bateu na mulher e quebrou móveis da residência. A esposa, ligou para um parente que acionou a PM.

Chegando perto da casa, policiais escutaram gritos e pediram reforço. A casa foi cercada e os policiais tentaram dialogar com o agressor, sem sucesso.

O morador chegou a jogar pedras em viaturas e se armou com um facão e um pedaço de madeira, dizendo que mataria qualquer um que se aproximasse dele.

Diante da situação, a PM usou bala de borracha para chegar até o acusado e imobilizá-lo.

Ao se aproximar, um dos policiais foi atingido por um golpe de madeira na cabeça. Ele ficou ferido e teve que levar seis pontos na cabeça.

Facão e o pedaço de madeira usado na agressão ao PM

Facão e o pedaço de madeira usado na agressão ao PM

Com quadro de muita agitação e agressividade, o agressor foi levado ao pronto socorro.

Após ser medicado, ele foi apresentado no plantão policial de Araçatuba.

O acusado, identificado pelas iniciais L.F.M.L., foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, por ter batido na esposa, e por lesão corporal, ameaça e resistência.

Conforme o que a polícia apurou, o rapaz seria dependente químico. O policial também passou por atendimento médico e passa bem.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!