Oi, o que você está procurando?

PM de Araçatuba flagra casal de Guararapes com tabletes de maconha em carro

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Araçatuba a apreender cerca de 1,5 quilo de maconha em um carro ocupado por um casal de Guararapes.

A abordagem ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), no momento em que os acusados transportavam o entorpecente para ser vendido em Guararapes.

O motorista, identificado pelas iniciais L.F.R., de 21 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A namorada dele, uma adolescente de apenas 15 anos, foi entregue para a mãe, mas deverá se apresentar, nos próximos dias, à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba.

A informação recebida pela PM era de que um casal estaria transportando drogas em um carro de cor prata, com placas de Guararapes.

Diante da denúncia, equipes da PM, compostas pelos policiais Marça, Marques, Bernardi, Pereira, Weber, Aoki, Bispo, Erivelto e Marcos Roberto, passaram a monitorar a rodovia.

Os policiais encontraram o carro estacionado no quilômetro 545, na pista sentido capital/interior.

O casal foi abordado e os tabletes de maconha foram encontrados embaixo de um dos bancos do veículo. A ação contou com o apoio do tenente Spina e cabo Cleber.

O motorista confessou o crime e disse que pretendia vender a maconha em Guararapes, onde reside. O carro foi apreendido.

trafico_dia26_1

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!