Oi, o que você está procurando?

PM apreende menino de 14 anos e prende rapaz por tráfico, em Araçatuba

Em duas ocorrências distintas a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos e prendeu um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (22), em Araçatuba.

As ações foram realizadas pelos policiais militares Bernardi, Bispo, Pereira, Marcos Roberto e Erivelto, após denúncias anônimas.

A primeira ocorrência foi registrada no Jardim Universo, na rua Conde Zepelin. A informação era de que um morador comercializava entorpecente na frente de uma casa.

Ao chegar perto do local, os PMs notaram que um menino correu para dentro de casa ao perceber a aproximação das viaturas.

Os policiais receberam autorização dos responsáveis pelo menor para vistoriar a residência.

Os PMs encontraram 59 porções de cocaína escondidas em meio a uma pilha de tijolos no fundo do quintal.

O adolescente, de 14 anos, confessou que vendia a porção da droga a R$ 10.

Na segunda ocorrência, os policiais militares surpreenderam um jovem de 19 anos vendendo cocaína e maconha na rua Valter Guilherme de Moura, no bairro Antônio Pagan, em Araçatuba.

Ao notar a aproximação das viaturas o acusado tentou fugir, sem sucesso. Durante buscas, foram apreendidos cerca de 90 papelotes de cocaína e 250 gramas de maconha.

O maior de idade foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!