Oi, o que você está procurando?

Pequeno Davi  é enterrado em Araçatuba sob forte comoção

O pequeno Davi, de apenas cinco meses, que morreu ontem após ser esquecido por cinco horas no interior do carro da família, que ficou fechado sob o sol, foi enterrado na manhã desta terça-feira no cemitério Recanto de Paz, em Araçatuba. Familiares e amigos tentavam consolar os pais em o forte clima de comoção.

O bebê foi velado na capela funerária da Cardassi, na avenida Prestes Maia, e o enterro foi pouco  depois das 9h. Quase todos os colegas de trabalho do pai do bebê, um técnico em telecomunicações d e 25 anos, estiveram no sepultamento. O tempo todo, os pais eram amparados por amigos e familiares.

A tragédia, que aconteceu ontem, gerou muita comoção na sociedade. Um funcionário do pronto-socorro municipal disse que até mesmos os funcionários da unidade, acostumados a lidar com diversos tipos de situação, se abalaram com a ocorrência, que acabou ganhando repercussão nacional.

O CASO

O pai de Davi saiu de casa, no bairro Alvorada, logo pela manhã. Deixou o filho mais velho na escola e depois deixaria o bebê na casa da sogra, rotina que faz em dias alternados, devido a rotina de trabalho da esposa. No entanto, após deixar o filho mais velho na escola, ele foi direto para o trabalho, esquecendo que o bebê estava no assento no banco traseiro.

O técnico trabalha em uma empresa no alto da Saudade, e deixou o carro estacionado em frente, saindo com o veículo de trabalho. Nas proximidades é difícil encontrar sombra, quase não tem árvores. A criança ficou no carro das 8h até por volta das 13h, quando o pai lembrou. Ao chegar no carro, o bebê já estava inconsciente e foi levado para o Pronto-Socorro Municipal pelo próprio pai, mas já estava sem vida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!