Oi, o que você está procurando?

Operação policial apreende ao menos 11 toneladas de cobre em Araçatuba

Uma operação desencadeada pelas policiais civil e militar, nesta quarta-feira (30), em Araçatuba, apreendeu cerca de 11 toneladas de cobre.

Os alvos foram estabelecimentos que compram e vendem esse tipo de material.

A operação teve origem em investigação da Polícia Civil iniciada em razão do aumento de furto de fios e cabos contendo o cobre.

Normalmente o criminoso vai atrás desse material pelo valor do cobre, vendido para essas empresas de produtos reciclados e ferros-velhos.

Após levantamento dos locais que comercializam esse tipo de material em Araçatuba, policiais civis e militares realizaram uma fiscalização com autorização judicial.

Somente em um depósito, a Força Tática da PM encontrou cerca de 7 toneladas de cobre.

O proprietário apresentou nota de fiscal sobre a entrada de apenas 700 quilos do material. O montante foi apreendido.

No mesmo local, os PMs encontraram 14 munições de calibre 38. Os projéteis estavam no armário de um funcionário. O empresário e o funcionário foram levados para a delegacia.

Investigadores e PMs também apreenderam cobre em outros estabelecimentos. O material terá a origem investigada pela Polícia Civil de Araçatuba.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!