Oi, o que você está procurando?

Mulher morre ao passar mal durante aula de zumba

Uma mulher morreu após se sentir mal durante uma aula de zumba em Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (17). Gabriela Ventura, de 30 anos, foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu e morreu. As causas da morte ainda estão sendo investigadas. A suspeita principal é de um infarto fulminante.

Segundo testemunhas, Gabriela estava começando a aula de zumba no Clube Vila Souza, no Centro da cidade, quando não se sentiu bem e precisou receber atendimento médico.

Após alguns exercícios, ela se sentou no chão da sala onde a aula ocorria e desmaiou. A mulher foi auxiliada por alunos e professores.

Gabriela foi levada ao Hospital Santo Amaro, que fica a poucos metros do clube onde ela estava fazendo aula. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela chegou na unidade sofrendo uma parada cardíaca. A equipe médica do hospital tentou reanimar a jovem, mas não teve sucesso.

O hospital agora aguarda o boletim médico final para determinar as causas da morte de Gabriela.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!