Oi, o que você está procurando?

Moto roubada em Araçatuba é apreendida pela polícia no MS

Uma motocicleta com registro de roubo, ocorrido em Araçatuba, foi recuperada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Campo Grande nesta segunda-feira.

O veículo, uma Honda Biz, era conduzido por uma mulher no KM 478 da rodovia BR-163. Em fiscalização de rotina, ela foi abordada pelo grupo de motociclistas da PRF, que na checagem logo percebeu que a mulher não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Além disso, ela estava sem os documentos da moto. Então, foi iniciada a identificação veicular minuciosa, descobrindo-se uma adulteração dos sinais identificadores do veículo, verificando que na verdade a placa original era de Araçatuba, com ocorrência de roubo em 22 de agosto de 2007.

O passageiro, que se identificou como sendo o proprietário, afirmou que comprou a moto em um bar por R$ 1,2 mil. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A motocicleta foi apreendida e a investigação continua.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!