Oi, o que você está procurando?

Menor de 15 anos que confessou assassinato é apreendido pelo GOE em Araçatuba

Policiais Civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) apreenderam hoje um adolescente de 15 anos que confessou ter matado, a facadas, Carlos Alberto da Silva, de 36 anos.

O crime ocorreu no dia 21 de outubro na rua Francisco Alves, bairro Primavera, em Araçatuba.

Quatro dias após o crime, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) identificaram o autor do crime e conduziram o adolescente até a delegacia. Naquele dia, ele prestou depoimento e foi liberado.

Em depoimento, o adolescente confessou o crime e alegou que vinha sendo assediado sexualmente pela vítima.

O menor também disse que matou Carlos Alberto após ter descoberto “que a vítima estaria fazendo ‘um trabalho de macumba’ para afastá-lo de uma moça”.

Diante do descontentamento, o adolescente disse que pegou duas facas e desferiu vários golpes na vítima no momento em que ela estava deitada na cama de sua casa.

A Justiça de Araçatuba expediu, nesta terça-feira (1) o mandado de apreensão do menor, surpreendido pelos policiais do GOE no momento em que deixava a sua casa.

Ele foi transferido para a cadeia de Penápolis e será remanejado, nos próximos dias, para uma unidade da Fundação Casa (antiga Febem).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!