Oi, o que você está procurando?

GOE prende homem que vendia droga ‘disfarçado’ de pedreiro

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam, nesta segunda-feira (7), um homem acusado de traficar droga no bairro Água Branca, em Araçatuba.

Os investigadores receberam denúncia de que o acusado se vestia com roupas sujas de reboco para se passar como suposto pedreiro e não chamar a atenção da polícia.

A informação era de que o homem comercializada cocaína perto de um bar.

Os policiais foram até o local e passaram a observar o suspeito. Por alg umas vezes, ele foi até uma árvore, onde algo certamente estava escondido.

Os policiais se aproximaram e o acusado ainda tentou se esconder no interior do bar. Ele foi abordado e os investigadores encontraram dinheiro (R$ 310) escondido sob um pacote de salgados.

Em seguida, os policiais civis do GOE foram até a árvore e acharam cinco pinos plásticos com cocaína.

Conforme a polícia, o preso confessou o tráfico de drogas, admitindo que vendia a porção a R$ 10 e que a cada três pinos ele ganhava um pelo trabalho.

O acusado foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba. Ele seria transferido para a cadeia de Penápolis na manhã desta terça-feira (8).

Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!