Oi, o que você está procurando?

Furacão e Timão duelam por vaga na Libertadores

Faltam apenas duas rodadas para o fim o Brasileirão e as tão s onhadas vagas na Libertadores ainda agitam a competição. Neste sábado (26), o Corinthians recebe o Atlético-PR, na Arena Corinthians, em uma briga direta pelo G-6. As equipes entram em campo às 21h na capital paulista.

O  Atlético depende apenas de uma vitória para garantir a classificação para a competição continental. O Furacão é o quinto colocado, com 55 pontos. O Corinthians ocupa o sétimo lugar, com 54 pontos conquistados, um a menos que o adversário direto da penúltima rodada.

Apesar de ser um jogo decisivo, tanto Oswaldo de Oliveira, quanto Paulo Autuori, não esconderam como devem mandar Corinthians e Atlético-PR, respectivamente, a campo.

Oswaldo confirmou que vai repetir a formação do Timão da partida contra o Internacional, quando venceu por 1 a 0, com Marlone, Marquinhos Gabriel e Romero entre os titulares. Segundo o treinador, o objetivo é dar sequência à equipe.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!