Oi, o que você está procurando?

Força Tática detém 5 suspeitos e recupera roupas furtadas de loja

Policiais militares da Força Tática recuperaram dezenas de peças de roupas que haviam sido furtadas de uma loja na rua Prestes Maia, em Araçatuba.

Cinco rapazes foram detidos no bairro Atlântico 2. Um deles foi preso em flagrante por receptação e os outros estão sendo investigados por furto.

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (23). Com um pé de cabra, os criminosos arrombaram a porta da loja de roupas e furtaram camisetas e bermudas. A fuga foi feita com um veículo Gol branco, também apreendido.

Com base nas imagens do circuito interno, os PMs reconheceram alguns dos envolvidos, todos moradores no bairro Atlântico 2.

Durante patrulhamento, equipe formada pelo capitão Duarte, sargento Alex, cabo A. Rogério e soldado Maurício, encontrou alguns suspeitos na rua Corretor Carlos Loureiro.

Os detidos informaram os nomes e endereços dos outros envolvidos no crime. A Força Tática deteve cinco envolvidos e recuperou 34 camisetas, 8 calças e 6 bermudas novas.

Segundo a polícia, o grupo também estaria envolvido na tentativa de furto de uma loja na rua Marechal Deodoro.

O Gol branco apreendido teria sido o mesmo filmado em outros furtos de lojas e residências e Araçatuba. A investigação prossegue com a Polícia Civil.

Carro usado pelo grupo foi apreendido

Carro usado pelo grupo foi apreendido

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!