Oi, o que você está procurando?

Começa hoje em São Paulo julgamento de Elize Matsunaga

Começou, nesta segunda-feira (28), no Fórum da Barra Funda, em São Paulo, o julgamento de Elize Matsunaga. Elize vai ser julgada por ter matado e esquartejado o marido, o empresário Marcos Matsunaga.

Elize confessou ter matado o marido, Marcos Kitano Matsunaga, diretor executivo da indústria de alimentos Yoki, em 2012.

Segundo o depoimento prestado dias depois do crime, Elize descobriu que Marcos tinha uma amante e, depois de uma briga, atirou no marido.

Horas depois, esquartejou o corpo e espalhou as partes pela cidade de São Paulo. No julgamento, o advogado de Elize, Luciano Santoro, vai sustentar que Elize não teve a intenção de matar.

Mas o advogado reconhece que a tentativa de esconder o corpo pesa contra Elize.

Já o Ministério Público e os advogados da família de Marcos defendem que o crime foi premeditado e que a ré tinha interesse na herança que seria deixada pelo executivo, como explica o advogado Luiz Flávio Durso.

Elize vai ser julgada por crime doloso, triplamente qualificado, e ocultação de cadáver. Ela e Marcos tiveram uma filha que, hoje, está com cinco anos. A criança vive com os avós paternos. Elize está proibida de ver a filha.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!