Oi, o que você está procurando?

Carro lotado de cigarros é apreendido após perseguição policial

Um carro com aproximadamente 10 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendido pela polícia após perseguição policial na rodovia Antônio Salim Curiati (SP-245), nesta quarta-feira (30). A perseguição começou em Cerqueira César (SP) e terminou em Avaré (SP). Cinco homens foram detidos pela polícia.

Carro com cigarros foi encontrado próximo a um bairro rural de Avaré (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Carro com cigarros foi encontrado próximo a um bairro rural de Avaré (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela SP-245 quando deu ordem de parada para dois carros que seguiam sentido Avaré (SP).  Contudo, os motoristas dos dois veículos não obedeceram e fugiram pela rodovia. Os policiais foram atrás dos suspeitos e encontraram um dos carros abandonado e batido na entrada do bairro rural Barra Grande. No interior do veículo, a equipe constatou que havia mais de 900 caixas de cigarros.

Ainda segundo a polícia, o motorista do carro foi encontrado e o outro veículo com quatro homens também foi localizado nas proximidades. Indagados, eles confessaram o crime de contrabando. Todos foram detidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Bauru, onde serão ouvidos e devem ser autuados por contrabando e descaminho.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!