Oi, o que você está procurando?

Caçador foi caçado pela Polícia Ambiental em Guararapes

Durante patrulhamento a equipe composta pelo Cb Porto e Cb Sobrinho, após receber informações que indivíduos estariam praticando caça e comercializando arma nas proximidades do bairro Ribeiro do Vale, município de Guararapes.

A equipe realizou diligências em uma propriedade rural no bairro e logrou êxito em surpreender um indivíduo na posse irregular de arma de fogo.

Com ele foi encontrado dois revólveres calibre 32, municiadas com 06 cartuchos intactos cada e mais 08 sobressalentes, totalizando 20 munições, das quais 02 estavam deflagradas.

Quanto ao comercio ou caça nada ficou comprovado. O indivíduo foi preso em flagrante, à ocorrência foi apresentada no Distrito policial do município, onde o Delegado ratificou o flagrante arbitrando fiança no valor de R$ 900,00 que foi paga pelo infrator que responderá por posse irregular de arma de fogo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!