Oi, o que você está procurando?

Araçatuba inicia Semana de Mobilização contra o Aedes aegypti

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início ontem (21) à Semana Nacional de Mobilização contra o Aedes aegypti na cidade.

A campanha vai até dia 25 (sexta-feira) e tem como objetivo conscientizar a população para a importância da eliminação do inseto transmissor das doenças, um ano após a epidemia que surpreendeu o Brasil ao relacionar o vírus Zika em grávidas a bebês nascidos com microcefalia.

Núcleo de Educação em Saúde realiza durante a semana várias atividades educativas em locais com grande fluxo de pessoas como o Atende Fácil, o Poupatempo, Secretaria Municipal de Ação Social e Bolsa Família.

As atividades e os estandes de informação sobre o mosquito contarão com a presença do personagem Zé Limpinho.

Na sexta-feira (25), as equipes do NES, Nasf, CCZ, ASF, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e alunos de diversos cursos da faculdade Unitoledo, farão uma passeata de mobilização contra o mosquito Aedes aegypti, além de montar estande de informação no centro da cidade.

A passeata sairá da frente da Prefeitura às 8h30 e irá até o centro da cidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!